Conheci a técnica Be flash através de um Ciosp. Me interessei, acreditei e imergi nesse mundo dos alinhadores. Be flash foi um divisor de água na minha vida profissional. Existem pessoas que querem os dentes alinhados,mas não aceitam os aparelhos fixos. A be flash me proporciona atender com muito conforto , excelência, com baixo custo e estética agradável essas pessoas e sem falar nas crianças que acham os aparelhos lindos!
Conheci a técnica Be Flash num Congresso da ABFCOC em Florianópolis. Em 2019 comprei o curso on line. Em janeiro de 2020 pude fazer o curso presencial com a Dra Beth e durante a pandemia pude me dedicar e acompanhar todas as live no YouTube. Mudou a minha vida. Atendo crianças e adolescentes eles aceitam muito bem os aparelhos por serem invisíveis e o resultado é muito rápido !!
O meu primeiro contato com o sistema Be Flash foi em 2005, num momento em que ninguém sabia o que eram alinhadores encapsulados, isso foi um mundo novo na minha clinica com liberdade de criação em tratamentos ortodônticos e até hoje é um mundo de alternativas de tratamento de custo benefício indiscutível, com os melhores resultados. Be Flash é realização!
Dra. Ligia cutrim
Dra. Suzie Gaya
Dra Cristiane Rosa
Conheci a Beth na APCD central num evento q o Arnaldo Scarlati apresentou . Como eu fazia a especialização em Dor e DTM com ele é ele falou no nosso curso q ela fazia o AAS1 , q era o dispositivo dele q a gente fazia com fio ortodôntico, eu fui para ver . Foi de noite, fui cansada, atrasada . A APCD de Santana fica muito contra Nao para mim , mas, quando eu vi aquela apresentação dela com a mesa Com os aparelhos e percebi q usava a técnica do Maurício Vaz de Lima q eu havia aprendido de 1990 até 1993 num curso de aperfeiçoamento com a professora Aldeide q era o oposto da Bete em termos de acolhimento e eu tinha abandonado , mas, nunca tirado sua validade . Os aparelhos da técnica Maurício ficavam volumosos pq eram feitos inteiramente com resina e diretamente na boca . Ela não admitia q a gente mandasse fazer em laboratório . Por muitas vezes eu deixei passar do ponto a resina e tive q cortar o aparelho todinho para remover os restos mortais ! Era desafiante , mas, me deu experiência para trabalhar com a resina . Fiz estágio com a professora , mas, na maioria das vezes eu saia chorando de lá pq recebia alguma descompostura pq falava demais ou o q não devia na frente do paciente dela . Bem, quando eu vi a Bete simpática e falando q teria um curso naquele próximo final de semana, eu me inscrevi no ato e pude aliar meus conhecimentos e o q eu já válidava em termos de resultado com a simplicidade, beleza e conforto da técnica Bê Flash . Eu já tinha a máquina para prensar o acetato e me apaixonei ! Literalmente, me apaixonei ! Faço ortodontia fixa, ortopedia, dispositivo de DTM, e alio tudo com a técnica Be Flash . Sempre tive o apoio da Bete e a Eva veio para somar e estão CADA VEZ MELHOR !!! Por isso eu digo : JUNTOS VAMOS LONGE !!
Dra. silvana sanchez
Eu também vou falar como conheci a beflash....
Dra Beth é minha madrinha do coração, minha escolha de profissão foi por conviver com a minha madrinha desde pequena, cresci com a Lia na casa e constarão da tia Beth.... e sempre tive uma admiração imensa pelo seu trabalho e seu jeitinho de conduzir suas invenções!!! Enfim, me formei e a minha gratidão e também da minha família aumentou mais ainda por ela, que sempre me acolheu me ensinando com tanto amor ( o dom que ela tem).
Logo nos primeiros cursos da Be Flash eu participei...e foi paixão. Fiz ortopedia funcional dos maxilares e dei uma parada por conta de uma gravidez.... agora estou retomando aos poucos, depois de 3 filhos e como sempre, ela sempre disposta a me incentivar. Então, essa é o resumo da minha história com Be Flash, que é o meu segundo amor na vocação que Deus me deu. A primeira é a Odontologia e a segunda, a alegria e satisfação de poder trabalhar com Be Flash e fazer a diferença na vida de tantas pessoas que confiam no nosso trabalho!!!
Obrigada Madrinha!!!💜
Dra. Mariana Navarro
No ano de 2011, durante o meu curso de especialização em ortodontia na SPO, tive a oportunidade de conhecer a técnica BeFlash. A Dra. Beth foi convidada para palestrar e fiquei maravilhada com o conceito e logo na sequencia já inicie o estudo e aplicação na minha prática profissional. Por envolver aparelhos transparentes é de fácil instalação, possui ótima aceitação por parte dos pacientes (crianças e adultos), proporcionando resultados excelentes em pouco tempo. Além disso, o processo de confecção é simples e os aparelhos podem ser usados em conjunto com técnicas ortodônticas fixas. Recomendo grandemente a todos que conheçam a técnica BeFlash, pois certamente ampliará os conceitos e horizontes no mundo da ortopedia e ortodontia.